Workshop proporcionará atualização e troca de experiências em segurança alimentar

21/03/2013 16:34

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Alimentos da Universidade Federal de Santa Catarina (PGEAL – UFSC), o Dipartimento di Biomedicina comparata ed Alimentazione da Università degli Studi di Padova, Itália e o SENAI-SC promovem, no período de 8 a 10 de abril, o II Workshop Segurança de Alimentos. O evento tem como objetivo a atualização e a troca de experiências na área de Segurança dos Alimentos.

O evento será realizado das 8h30 às 18h, na FIESC, Rodovia Admar Gonzaga, 2.765, Itacorubi, Florianópolis. Podem participar profissionais de indústria, de institutos de pesquisa, professores, pesquisadores, alunos de graduação e pós-graduação de universidades nacionais e internacionais. As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de abril através do endereço www.fapeu.org.br (aba Eventos).

Interessados em apresentar pôsteres devem enviar os resumos de trabalhos na área de Segurança de Alimentos até 22 de março (solicitar regras de submissão no e-mail workshopfoodsafety2013@gmail.com). A resposta sobre a aprovação dos trabalhos será divulgada até dia 1º de abril.

A programação será em inglês e/ou português, sem tradução simultânea.

Outras informações pelo telefone (48) 3721-2519, pelo e-mail workshopfoodsafety2013@gmail.com ou no folder do evento – II Workshop Segurança de Alimentos.

Margareth Rossi/Jornalista da Agecom

Tags: II Workshop Segurança de AlimentosinscriçõesPós-Graduação em Engenharia de AlimentosUFSC