I Simpósio Internacional de Lexicografia e Linguística Contrastiva

19/11/2012 10:19

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) sediará nos dias 3 e 4 de dezembro o I Simpósio Internacional de Lexicografia e Linguística Contrastiva (SILLiC). O evento foi pensado para alunos de graduação e de pós-graduação e pesquisadores envolvidos com estudos de Lexicografia e Linguística Contrastiva.

A conferência de abertura será com o professor da Universidade de Augsburgo, Reinhold Werner, que falará sobre “Dicionários bilíngues de línguas afins”.

A programação ocorrerá no Centro de Comunicação e Expressão, na Universidade Federal de Santa Catarina. O evento é organizado pelo Núcleo de Lexicografia Multilíngue (Calepino), e tem apoio do Departamento de Língua e Literatura Estrangeiras (DLLE), Pós-Graduação em Estudos da Tradução (Pget), Programa de Pós-Graduacão em Linguística, Centro de Comunicação e Expressão, UFSC e Capes.

Mais informações:

Tags: CCELexicografiaLinguísticaSILLiCUFSC