PRAE informa chamada de 388 estudantes em lista de espera no Programa Bolsa Permanência
A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), através da Coordenadoria de Serviço Social, informa a chamada de estudantes contemplados pelo Programa Bolsa Permanência para ingresso no mês de outubro de 2012, referente à lista de espera dos inscritos no programa, durante este ano.
Serão atendidos estudantes em lista de espera num total de 258 do campus Florianópolis, 41 do campus Curitibanos, 38 do campus Araranguá, e 51 do campus de Joinville. Os selecionados devem se apresentar junto ao setor de atendimento do Serviço Social, conforme data estipulada, para encaminhamento a projetos e procedimentos de inclusão no programa. Os alunos selecionados devem comparecer na data de apresentação estipulada, a fim de evitar longo tempo de espera.
O primeiro grupo de estudantes deverá se apresentar na próxima terça-feira, dia 30 de outubro, a partir das 8h, na Coordenadoria de Serviço Social da PRAE. A listagem dos contemplados com as informações necessárias está disponível no endereço http://prae.ufsc.br/category/sem-categoria/. Os estudantes selecionados nos campi Araranguá, Curitibanos e Joinville deverão consultar o site do próprio campus.
Outras informações pelo site http://prae.ufsc.br/.