Programa de capacitação de estudantes de engenharia abre processo seletivo

10/09/2012 08:14

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do NEO Empresarial, programa de capacitação de futuros engenheiros da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). O objetivo do modelo é propiciar a oportunidade de complementar a formação de estudantes de engenharia, em projetos técnico-científicos, atividades de desenvolvimento pessoal e atividades de gestão.  Nesta segunda-feira,  10 de setembro, será realizada a palestra de abertura, para explicar o funcionamento do grupo e as etapas de seleção. A palestra começa às 12h40min no auditório do Departamento de Engenharia Mecânica, Bloco A.

Estão sendo selecionados graduandos dos cursos de Engenharia Mecânica, Produção Mecânica, Engenharia Elétrica, Controle e Automação ou Produção Elétrica, cursando entre o segundo e o quarto semestre. Os interessados devem fazer sua inscrição no período de 10 a 19 de Setembro, no site www.neo.ufsc.br/neo/index.php?ln=pt&dir=selecao.

O grupo NEO atua em parceria com as instituições CERTI, Embraco e WEG, aproximando os estudantes do mercado de trabalho e desenvolvendo conceitos importantes tanto na área técnica quanto gerencial.

Realizada semestralmente, a seleção de novos integrantes contou com 741 inscritos nos últimos cinco anos, e uma relação candidato/vaga de 28.5, sendo um dos processos seletivos mais concorridos das Engenharias da UFSC.

Mais informações: http://www.neo.ufsc.brhttp://www.facebook.com/neoempresarial /

Tags: CTCengenhariaUFSC