1º Simpósio de Integração Científica e Tecnológica do Sul Catarinense

28/08/2012 17:38

O evento será organizado pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), Campus Criciúma e Araranguá, Instituto Federal Catarinense (IFC), Campus Sombrio, e Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Campus Araranguá e ocorrerá nos dias 15 e 16 de outubro de 2012, no IFSC Campus Criciúma.

O evento integrará o 3º Seminário de Iniciação à Pesquisa e Extensão (SIPE), IFC Sombrio, 2º Seminário de Pesquisa, Extensão e Inovação (SEPEI), IFSC Criciúma, 2ª Semana Acadêmica da UFSC Araranguá, e o 3º Salão de Iniciação à Pesquisa, Extensão e Inovação (SIPEI), IFSC Araranguá.

Para mais informações sobre inscrição, programação e submissão de trabalhos: www.criciuma.ifsc.edu.br/sict-sul

Informações com a Comissão Organizadora do 1º Simpósio de Integração Científica e Tecnológica Sul Catarinense: (48) 3462-5000.

Tags: Iniciação CientíficaPROPESQUFSC