Evento sobre formação de professores e práticas pedagógicas recebe inscrições de trabalhos

14/11/2013 13:38

O II Simpósio de Formação de Professores e Práticas Pedagógicas, que será realizado nos dias 28 e 29 de novembro de 2013, no Colégio de Aplicação da UFSC, recebe inscrições de trabalhos até 18 de novembro, pelo endereço http://simposioformacao2013.blogspot.com.br/p/inscricoes.html.

O evento é gratuito e direcionado a estudantes das licenciaturas e professores de ensino superior e de educação básica. Os participantes receberão certificados.

O objetivo do evento é discutir a prática pedagógica na formação inicial de professores no diálogo entre o Ensino Superior e a Educação Básica. A conferência de abertura será ministrada pelo professor Julio Emílio Diniz-Pereira.

A programação contempla conferência, comunicações, pôsteres, rodas de conversa e apresentações artísticas, que demonstram em seus diferentes gêneros práticas de ensino, estágios e atividades de práticas pedagógicas como componente curricular.

Confira a programação no site http://simposioformacao2013.blogspot.com.br/.

Mais informações: simposioformacao2013@gmail.com.

Tags: Colégio de AplicaçãoSimpósio de Formação de Professores e Práticas PedagógicasUFSC