TV UFSC reprisa a posse de Roselane e tem programação com informações da nova gestão

11/05/2012 17:13

Na noite de quinta-feira, a TV UFSC transmitiu ao vivo a cerimônia de posse da reitora Roselane Neckel, realizada no Auditório Garapuvu do Centro de Eventos. A passagem de cargo será exibida novamente no final de semana, a partir da 1h de sábado para domingo e às 20h de domingo. O início da gestão é destaque também nos boletins, que mostram o primeiro dia de Roselane e Lúcia como reitora e vice da UFSC e a coletiva de imprensa concedida na tarde da última sexta-feira.

O UFSC Entrevista da próxima semana é com o professor André Báfica, do Departamento de Microbilogia, Imunologia e Parasitologia do Centro de Ciências Biológicas. Báfica é formado em medicina e em 2008 fundou o Laboratório de Imunobiologia, o Lidi. Em sua atual pesquisa, estuda o bacilo causador da tuberculose. Estreia na segunda-feira às 22h, com horários alternativos à meia-noite de terça para quarta-feira, quinta ao meio-dia, sexta às 23h30min e meia-noite de sábado para domingo.

A Sessão Cinema apresenta Fra Diavolo, comédia de 1933 estrelada pela dupla Stan Laurel e Oliver Hardy, mais conhecidos como O Gordo e o Magro. O filme é inspirado numa opereta italiana sobre um bandido italiano cujo apelido inspirou os nomes do filme e da peça. A partir de seu lançamento, transformou em modismo um jogo de destreza e coordenação que aparece na história: a brincadeira consiste em bater as palmas das mãos nos joelhos, orelhas e nariz, alternadamente, em velocidade crescente. Estreia na terça-feira às 21h, com horários alternativos à meia-noite de quarta para quinta-feira, sexta-feira às 14h e sábado às 20h.

Para acompanhar a TV UFSC, sintonize o canal 15 da NET Florianópolis e veja a programação completa no site www.tv.ufsc.br. Assista aos boletins de notícias também no www.youtube.com/tvufsc.

Por Fábio Bianchini / TV UFSC / (48) 3721.417

Leia também:

– Roselane Neckel e Lúcia Helena Pacheco tomam posse na UFSC
– Alvaro Prata e Carlos Alberto Justo da Silva dirigem mensagem à comunidade universitária

TV UFSC reprisa a posse de Roselane e tem programação com informações da nova gestão
– Ministro da Educação dá posse a reitoras de universidades de três regiões

– Na Mídia: Nova reitora da Universidade Federal de Santa Catarina toma posse, nesta terça-feira, em Brasília

9

 

 

Tags: TV UFSCUFSC