Núcleo de Estudos da Terceira Idade tem nova marca

Marca proposta por Felipe Ademar Bezerra de Almeida traz nova identidade visual para o Núcleo voltado ao trabalho com a terceira idade. Fotos: Wagner Behr / Agecom
O estudante do Curso de Design da UFSC Felipe Ademar Bezerra de Almeida é o vencedor do concurso que escolheu o novo logotipo do Núcleo de Estudos da Terceira Idade (NETI). O concurso faz parte das comemorações dos 30 anos do NETI.
José Artur Brambilla Junior e Vanessa de Luca Bortolato, do mesmo curso, foram também selecionados para a etapa final. A premiação foi realizada na manhã desta segunda-feira, 7 de maio, no hall da Reitoria da UFSC.
Criatividade (visão nova de logotipo); Originalidade (desvinculação de outras logotipo existentes, inclusive com o atual logotipo do NETI) ; Comunicação (transmissão da idéia e universalidade) e Aplicabilidade (seja em cores, em preto e branco, em variadas dimensões e sobre diferentes fundos) foram critérios que orientaram o julgamento.
Mais informações: www.neti.ufsc.br / (48) 3721- Telefone: (48) 3721-9445
Por Arley Reis / Jornalista da Agecom
Leia também:
– Música, palestra e concurso de logo marcam aula inaugural do NETI
– Congresso Brasileiro de Geriatria e Gerontologia
- Marca proposta por Felipe Ademar Bezerra de Almeida traz nova identidade visual para o Núcleo voltado ao trabalho com a terceira idade. Fotos: Wagner Berh / Agecom