Pós em Biotecnologia abre inscrições para bolsas de estudo de prevenção e combate à pandemia
Estão abertas as inscrições para os processos seletivos de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia e Biociências (PPGBTC) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). O PPGBTC foi contemplado com uma bolsa de mestrado e duas de doutorado.
O período de inscrições ocorre até o dia 30 de abril de 2020. As bolsas são voltadas para a Ação Emergencial da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) destinada à criação de conhecimento prático e específico orientado à prevenção e combate à atual pandemia da Covid-19 e “ao enfrentamento de novas crises de igual ou maior proporção, hoje e no futuro”.
Mais informações no endereço biotecnologia.ufsc.br.





![Encontro '[Entre]Redes: Silêncios e Mulheres' @ Bosque do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFH)](https://noticias.ufsc.br/files/2026/05/WhatsApp-Image-2026-05-27-at-19.16.40-1-300x300.jpeg)

