Liberada consulta à inscrição para o vestibular UFSC/IFSC 2024-2 e outros dois processos seletivos

10/06/2024 14:23

Os candidatos do vestibular, para ingresso no segundo semestre letivo de 2024, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), já podem consultar a confirmação definitiva de inscrição no site do Vestibular Unificado UFSC/IFSC 2024-2.  O processo seletivo oferta 1086 vagas em cursos presenciais. No mesmo site, está disponível também a relação candidato/vaga para cada um dos cursos. Outros dois processos seletivos – para cursos a distância e especial para refugiados – também estão com informações disponíveis, a partir desta segunda-feira, 10 de junho.

>> Para consultar informações sobre o Vestibular Unificado UFSC/IFSC 2024-2

>> Para consultar informações sobre o Processo Seletivo EaD UFSC 2024-2

>> Para consultar informações sobre o Processo Seletivo para Refugiados 2024

Os candidatos para qualquer um dos processos seletivos podem verificar as informações de suas inscrições definitivas e da relação candidato/vaga dos cursos nos sites acima. Pessoas refugiadas, solicitantes de refúgio de baixa renda e portadoras de visto humanitário que concorrem a vagas remanescentes do Vestibular 2024 UFSC e/ou SiSU UFSC 2024 precisam fazer a consulta em https://refugiados2024.ufsc.br/.  Todas as vagas também são para 2024.2.

As provas dos três processos seletivos serão realizadas em 23 de junho. O horário para os candidatos do Vestibular Unificado UFSC/IFSC 2024-2 será das 14h às 19h e para os candidatos dos outros dois processos será das 14h às 18h. Os locais são os indicados na inscrição definitiva de cada candidato.

A Comissão Permanente do Vestibular (Coperve) alerta que os portões de entrada ficarão abertos das 13h às 13h45min e recomenda que os candidatos levem a confirmação de inscrição impressa. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone do plantão da Coperve no número (48) 3721-9951, das 9h às 17h, ou pelo e-mail coperve@coperve.ufsc.br.

Tags: Comissão Permanente do Vestibular (Coperve)EaDensino a distânciaIFSCingressoprocesso seletivorefugiadosUFSCUniversidade Federal de Santa CatarinaVestibularVestibular Unificado UFSC/IFSC 2024-2