Divulgados horários de férias dos estabelecimentos do Centro de Cultura e Eventos da UFSC

18/12/2023 10:01

O Departamento de Cultura e Eventos (Dceven), da Secretaria de Cultura, Arte e Esporte (SeCArtE) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), informa que os estabelecimentos comerciais do Centro de Cultura e Eventos Reitor Luiz Carlos Cancellier de Olivo atendem com horários diferenciados nos meses de dezembro, fevereiro e março, conforme as informações abaixo:

O horário de atendimento geral será de segunda a sexta-feira das 7h30 às 13h30, assim como todos os setores da UFSC. Haverá o fechamento das estruturas nas seguintes datas:

• Grão Café e Mini Kalzone: fechados até 6 de fevereiro de 2024;
  • B.Min Restaurante: fechado a partir de 21 de dezembro, reabre em 5 de fevereiro de 2024;
  • Livros & Livros: fechada apenas nos feriados nacionais de 25 de dezembro e 1° de janeiro de 2024;
  • Brasil Infotec: fechada nos dias 22 e 25 de dezembro e em 1° de janeiro de 2024;
  • Banco Santander: fecha nos dias 25, 29 de dezembro e em 1° de janeiro de 2024;
  • Coepad: fechada, abrirá apenas em datas de eventos durante o mês de fevereiro, com atividades normalizadas em 4 de março de 2024.

Horário de verão

De 18 de dezembro de 2023 a 23 de fevereiro de 2024, a UFSC funciona em horário de verão. Nesse período, o expediente de servidores docentes e técnico-administrativos ocorre no turno matutino, das 7h30 às 13h30, conforme determinado pela Portaria 480/2023/GR. A exceção é o dia 14 de fevereiro de 2024 (quarta-feira de Cinzas), quando o expediente ocorrerá das 14h às 18h.

O horário de verão dos servidores docentes e técnico-administrativos em Educação da UFSC também atenta para a uniformidade e a adequação dos horários de maior atendimento ao público. Os efeitos da portaria não se aplicam aos setores onde houver a prestação de serviços essenciais à comunidade, nos quais o expediente regular deverá ser mantido.

Mais informações: Departamento de Cultura e Eventos (Dceven) – (48) 3721-3850

Tags: Centro de Cultura e Eventoshorário de verãohorário de verão na UFSClanchonetelivrarialojaRestauranteSeCArteUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina