Academy UFSC promove oficina ‘Facilitando a aprendizagem baseada em projetos’

17/10/2023 09:18

O Academy UFSC e o departamento de Ciências da Administração (CAD) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) promovem o evento ‘Oficina para docentes: Facilitando a aprendizagem baseada em projetos’ no dia 26 de outubro, das 14h às 16h30. A palestrante será Florentine Versteeg, facilitadora e designer de processos criativos de aprendizagem. O evento será online, transmitido através do ZoomAs inscrições são gratuitas e dão direito a um certificado de 2h.

A oficina abordará a metodologia de aprendizagem baseada em projetos, a partir dos desafios que os educadores encontram em engajar e criar espaços de colaboração entre alunos e alunas, de forma a garantir uma experiência rica para todos. Serão examinados momentos críticos do processo e cases de sucesso, assim como práticas, ferramentas e atitudes que o educador pode aplicar para ter mais êxito com essa abordagem. Mais informações no Instagram ou no site.

Tags: Academy UFSCCADDepartamento de Ciências da AdministraçãooficinapalestraUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina