‘Mudanças climáticas e aquecimento global: implicações para os alpes italianos’ é tema de palestra nesta quinta

24/08/2023 09:38

O Programa de Pós-Graduação em Geografia e o Programa de Pós-Graduação em Desastres Naturais (PPGG/PPGDN), da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), estão promovendo palestra com o tema: “Mudanças climáticas e aquecimento global: implicações para os alpes italianos”, a ser ministrada pela professora Fiorella Acquaotta, da Università degli studio di Torino – Unito (Itália).

O evento será realizado nesta quinta-feira, dia 24 de agosto, as 19h, no auditorio do bloco F do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFH).

É necessário realizar a inscrição através do site de inscrições da UFSC. Participantes que se inscreverem terão direito a certificado de horas complementares.

Tags: CFHpalestraPPGDNPPGGUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina