Curso de anatomia humana prorroga inscrições

24/04/2023 14:43

O Departamento de Ciências Morfológicas da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) prorrogou as inscrições para o III Curso de Atualização Prática em Anatomia Humana. Acadêmicos da UFSC que já cursaram anatomia humana e obtiveram aprovação na disciplina têm até 15 de maio para se inscrever. O cadastro deve ser feito presencialmente na sala da professora Cristiane Meneghelli, no Centro de Ciências Biológicas (CCB novo), bloco G, sala 406, nas segundas-feiras, das 13h30 às 17h30 e nas terças-feiras, das 8h às 12h.

O curso vai de 22 de maio a 27 de junho, com turmas nas segundas-feiras pela manhã e nas terças-feiras à tarde. As aulas são ministradas pelas professoras Ana Paula Marzagão Casadei e Cristiane Meneghelli, no Laboratório de Anatomia do Departamento de Ciências Morfológicas do CCB, no Campus de Florianópolis. Conforme as normas de uso do local, é necessário vestir jaleco de manga longa, calça comprida, calçado fechado e luvas.

Os estudantes devem levar o histórico escolar para realizar a inscrição, e, em caso de alta demanda de inscritos, será dada preferência ao aluno de fase mais adiantada. Haverá lista de espera para o curso no próximo semestre e são ofertadas um total de 20 vagas para cada módulo.

Confira o cronograma do curso e os conteúdos de cada módulo.

Tags: Anatomia HumanaCCBUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina