‘Experimenta’ recebe inscrições de propostas artísticas e culturais até dia 16

10/10/2022 14:17

A Secretaria de Cultura, Arte e Esporte (Secarte) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) encerra as inscrições para o Experimenta no próximo domingo, 16 de outubro. A sétima edição do evento será de 20 a 26 de novembro, e a chamada é aberta a propostas artísticas e culturais nas mais diversas linguagens. Alunos, professores e técnicos administrativos podem se inscrever pelo formulário eletrônico.

Aberto ao público e gratuito, o Experimenta incentiva a participação e o envolvimento em atividades artístico-culturais desenvolvidas pela UFSC. O evento é realizado pela Secarte com apoio do Departamento Artístico Cultural (DAC) e do Departamento de Cultura e Eventos (Dceven).

A atividade objetiva trazer à cena a temática da diversidade, sua representação nas linguagens artísticas e sua experimentação nos diferentes campos do conhecimento, como possibilidade de ampliação de saberes no diálogo emancipatório com aspectos da sociedade e no encontro com o outro. Para saber mais, acesse o edital da chamada pública 002/2022/Secarte.

Cronograma:

  • Período para inscrição das propostas artísticas: até domingo, 16 de outubro
  • Período de avaliação: 17 a 25 de outubro
  • Divulgação preliminar da seleção: 26 de outubro
  • Período para recurso: 27 de outubro a 1º de novembro
  • Divulgação do resultado final: 3 de novembro
  • Atividade: 20 a 26 de novembro
Tags: arteDACDCEvenExperimentaLinguagemSeCArteUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina