Evento no Espaço de Gênero e Diversidades integra antropologia, arte e museologia na UFSC
O projeto de extensão Ebó epistêmico, do Departamento de Antropologia da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), realiza na próxima quarta-feira, 19 de outubro, a partir das 17h, o evento Ebó epistêmico: fazendo cruzos com Antropologias, Artes e Museologias. O projeto, coordenado pelas professoras Flávia Medeiros e Alexandra Alencar, e a Coordenadoria Especial de Museologia promoverão a atividade no Espaço de Gênero e Diversidades da UFSC, no hall do Bloco B e auditório do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFH).
A iniciativa contará com a abertura da exposição Poéticas da relação, seguida por uma performance intitulada Desvelando máscaras: posicionamentos nas lutas antirracistas. A partir das 19h, inicia-se a mesa que dá título ao evento no auditório do CFH, com a participação da professora e artivista Alexandra Alencar, da artista visual e multimídia Gugie Cavalcanti, e do artista visual, fotógrafo, performer e pesquisador Sérgio Adriano H. A programação se encerra com uma atividade cultural, a partir das 21h.
O evento é aberto a todos os interessados e, para aqueles que necessitarem certificação, as inscrições podem ser feitas neste link.
Mais informações em eboepistemico.ufsc.br.