UFSC divulga chamada pública para ocupação do Teatro Carmen Fossari

24/08/2022 14:59

Teatro da UFSC poderá abrigar espetáculos artístico-culturais como teatro, dança, circo e música (Foto: Jusara Maria Giacomelli)

Secretaria de Cultura, Arte e Esporte (Secarte) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC),  por meio do Departamento Artístico Cultural (DAC), abre inscrições de propostas para a Chamada Pública 001/DAC/Secarte/2022. A chamada é destinada à ocupação do Teatro Carmen Fossari/UFSC para realização de eventos entre 12 de setembro20 de dezembro.

O objetivo é selecionar propostas de espetáculos artístico-culturais como teatro, dança, circo, música e outras expressões culturais. O espaço será cedido preferencialmente à comunidade universitária e seus eventos institucionais ligados prioritariamente às artes cênicas. No caso de vacância, poderá ser disponibilizado, posteriormente, para a Universidade do Estado de Santa Catariana (Udesc), instituições públicas e comunidade em geral, nessa ordem de prioridade.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até 30 de novembro por meio do envio do formulário disponível no Anexo 1 da chamada pública para o e-mail dac@contato.ufsc.br.

Cronograma

Lançamento do edital: 24 de agosto
Inscrições: 24 de agosto a 30 de novembro
Avaliações: dias 1 a 10 de cada mês
Divulgação dos resultados:
 primeiro dia útil após o dia 10 de cada mês (havendo inscrições)
Execução dos projetos selecionados: 12 de setembro a 20 de dezembro de 2022

Mais Informações: 48 3721-2499 | dac@contato.ufsc.brChamada Pública Nº001/DAC/SeCArtE/2022 | Formulário de Inscrição

Tags: DACSeCArteTeatro Carmen FossariTeatro da UFSCUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina