Pesquisadores da UFSC participam de livro sobre Educação em Engenharia

18/10/2021 10:43

O livro “Educação em Engenharia: panorama, DCN, EaD, extensão, evasão e práticas pedagógicas“, lançado em outubro pela editora do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) em parceria com o Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ), conta com o prefácio do professor Walter Antônio Bazzo, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

O  capítulo 5, “Aprendizagem Ativa: Reflexões Alinhadas às Novas DCNs das Engenharias”, é fruto da pesquisa de mestrado da Gisele da Silva Cardoso, que realizou o trabalho junto ao Programa de Pós-Graduação em Tecnologias da Informação e Comunicação (PPGTIC/UFSC), sob a orientação dos professores Patricia Jantsch Fiuza e Robson Rodrigues Lemos.

O está disponível aqui.

Tags: livroPPGTICPrograma de Pós-Graduação em Tecnologias da Informação e ComunicaçãoUFSC