Pró-Reitoria de Pós-Graduação prorroga prazo de sugestões para alteração da Resolução Normativa nº 15/CUn/2011

28/09/2021 10:32

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PROPG) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) comunicou a prorrogação do prazo de apresentação de propostas de alteração da Resolução Normativa nº 15/CUn/2011, de 13/12/2011, que dispõe sobre a pós-graduação lato sensu, em nível de especialização. Conforme ao acordado no Conselho Universitário (CUn), o documento será remetido para reanálise pela Câmara de Pós-Graduação com as modificações sugeridas, a fim que de retorne para debate e apreciação.

A minuta da proposta encontra-se disponível no site da PROPG, na página “Consulta Pública” (acesse aqui). As sugestões de aperfeiçoamento deverão ser enviadas até 7 de outubro de 2021 para o e-mail propg@contato.ufsc.br.

O texto da minuta da nova Resolução Normativa da pós-graduação lato sensu da UFSC foi submetido ao Conselho Universitário em 29 de junho. Na sessão, conselheiros representantes dos estudantes reivindicaram que o assunto fosse retirado de pauta e reaberto o prazo para debate e apresentação de sugestões, solicitação que foi acatada pelo CUn.

Consulta Pública

Tags: consulta públicaPROPGUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina