Sala Verde divulga programação de oficinas para o mês de abril

06/04/2021 11:52

O projeto Sala Verde da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) divulgou a programação das oficinas a serem promovidas neste mês de abril.

A oficina Constelação Familiar, ministrada por Marisa Alina Solá, será realizada nos dias 8 e 22 de abril, das 9h às 11h. No dia 15 de abril, das 9h às 10h30, está agendada a oficina Alimentação Viva, com palestra de Juliana Amaral.

A programação se encerra no dia 29 de abril com a oficina Música para nascer – Musicoterapia para gestação, das 9h30 às 11h, com participação de Anamaria Vincenzi.

Cada oficina possui um link próprio de inscrições:

> Constelação Familiar: dia 8/04 e dia 22/04

> Alimentação Viva: dia 15/04

>  Música para nascer – Musicoterapia para gestação: dia 29/04

Os eventos são abertos a toda comunidade acadêmica e transmitidos pela plataforma Conferência Web (acesse neste link).

A Sala Verde é um espaço interativo e colaborativo que surgiu em 2005 de uma iniciativa proposta no âmbito do Projeto Sala Verde do Ministério do Meio Ambiente e realiza ações nas áreas de educação ambiental e intervenções socioambientais para toda comunidade.

Tags: Sala VerdeUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina