Projeto Citrus promove live ‘Big Brother Brasil Bilíngue’

30/04/2021 08:29

O projeto Citrus promove na próxima segunda-feira, 3 de maio, a partir das 17h, a live Citrus 30′, com o tema Big Brother Brasil Bilíngue. O evento sobre a final do programa televisivo será acessível em Português e Libras.

A transmissão terá a participação das alunas de Letras Libras Evellin Vieira, Sheiliany Tairine, Vitória Nunes e Carolina Rögelin, bolsistas e voluntária, respectivamente, do PET Conexões de Saberes da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), envolvidas no projeto Citrus.

A live Citrus 30′ é uma iniciativa que pretende ser um bate-papo rápido (30 minutos) sobre assuntos diversos e atuais para promover interação entre as comunidades surda e ouvinte.

O projeto CITRUS, coordenado por Alexandra Augusta Pereira Klen, conta com a parceria da UFSC através do Núcleo Interdisciplinar de Inovação em Design Universal (NIIDE-U) e do PET Conexões de Saberes, tutorado pelo professor Edmilson Rampazzo Klen.

Tags: PET – Conexões de SaberesProjeto CitrusUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina