Oficina sobre comunicação oral e apresentação de trabalhos ocorre nesta quarta-feira

07/04/2021 08:42

O Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes (Piape) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) promove nesta quarta-feira, 7 de abril, a oficina Comunicação oral e apresentação de trabalhos acadêmicos. A atividade será transmitida pelo canal do Piape no Youtube a partir das 17h.

Ao longo de duas horas, serão desenvolvidas técnicas e metodologias facilitadoras do processo de comunicação oral voltadas à apresentação de trabalhos acadêmicos. As ministrantes são Vivian Dias, fonoaudióloga da Coordenadoria de Acessibilidade Educacional (CAE) da UFSC, e Bruna Rizzieri, tutora do Piape. Durante a transmissão será disponibilizada uma lista de frequência para certificação.

Tags: apresentação de trabalhoscomunicaçãoliveoficinaPiapeUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina