Curso ‘Ciência, Gênero e Diversidades’ abre novas vagas, com inscrições até 8 de abril

01/04/2021 16:04

O curso “Ciência, Gênero e Diversidades” já começou suas atividades mas, diante da grande procura, abre novas vagas para todas as turmas. O prazo final para as inscrições é no dia 8 de abril de 2021.

As pessoas interessadas que se inscreverem a partir de agora, precisarão participar da aula de reposição, que ocorrerá no próximo dia 10 de abril, das 14h às 16h.

Para saber os horários das aulas e realizar a inscrição, acesse o formulário. Você receberá um e-mail com as informações para as aulas, que são realizadas no ambiente Moodle Grupos da UFSC.

Realizado pelo Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes (Piape), em parceria com a Pró-Reitoria de Pesquisa (Propesq) e o Instituto de Estudos de Gênero (IEG), o curso tem o objetivo de fomentar discussões sobre o contexto histórico-cultural que norteia a trajetória científica das mulheres, explorando causas sociológicas e culturais que refletem a assimetria de gênero na ciência em suas múltiplas interseccionalidades (de raça, classe, orientação sexual, deficiência, geração) no Brasil e no mundo.

Mais informações no programa do curso e na página http://piape.prograd.ufsc.br/.

Tags: Ciênciagênero e diversidadesPiapeprogradUFSC