Pós em Psicologia desenvolve pesquisa sobre qualidade de instrumentos on-line para avaliação neuropsicológica

05/03/2021 12:10

O Laboratório de Neuropsicologia Cognitiva e Escolar (Lance), do Programa de Pós-Graduação em Psicologia (PPGP) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), desenvolve uma pesquisa para investigar a qualidade de instrumentos on-line para avaliação neuropsicológica.

O Lance busca voluntários para coleta da pesquisa, que será feita de forma remota e em duas etapas: a primeira será um formulário; e a segunda será uma videochamada para a avaliação.

Para participar, o voluntário precisa ter entre 11 e 30 anos (sendo necessária a autorização dos responsáveis no caso dos participantes menores de 18 anos), com ou sem diagnóstico de Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH).

> Clique AQUI para se inscrever

Tags: Laboratório de Neuropsicologia Cognitiva e Escolar (Lance)LancePPGPUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina