Centro de Educação Infantil dos Associados do HU/UFSC está com inscrições abertas para creche

17/11/2020 18:34

A creche do Centro de Educação Infantil dos Associados do Hospital Universitário (CEI/ASHU) está com inscrições abertas para filhos de servidores da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e de funcionários da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). As vagas são para crianças de 0 a 6 anos.

As inscrições podem ser feitas na secretaria da creche até o próximo dia 30 de novembro, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O Centro de Educação Infantil está localizado atrás do Hospital Universitário. A coordenação reforça que estão sendo seguidos todos o protocolos recomendados pelos órgãos de controle da saúde: distanciamento, uso de máscaras e álcool em gel.

> Confira a documentação exigida:

Funcionários do Hu-Ebserh:
• Certidão de nascimento e carteira de vacinação atualizada (criança);
• Comprovante de vínculo com o HU/Ebserh (responsável legal pela criança).
Servidores da UFSC:
• Certidão de nascimento e carteira de vacinação atualizada (criança);
• Comprovante de vínculo com a UFSC (responsável legal pela criança).

Mais informações no perfil do CEI/ASHU no Instagram.

Tags: Centro de Educação Infantil dos Associados do Hospital Universitário (CEI/ASHU)crecheHospital Universitário (HU/UFSC)Hospital Universitário Prof. Polydoro Ernani de São Thiago (HU/UFSC)