Pós-Graduação em Nanociência, Processos e Materiais Avançados, em Blumenau, prorroga inscrições até dia 21

16/10/2020 15:05

O período de inscrição de candidatos no Processo Seletivo 2020.2 do Programa de Pós-Graduação em Nanociência, Processos e Materiais Avançados (PPGNPMat), do campus  da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em Blumenau, foi estendido até 21 de outubro,  quarta-feira. A seleção dos candidatos será realizada por meio de: Proposta de Pesquisa e Análise Curricular. O candidato deverá realizar sua inscrição on-line, no endereço link abaixo:

>> Inscrições PPGNMat<<<

O mestrado contempla uma área de concentração (Nanociência, Processos e Materiais Avançados) e duas linhas de pesquisa (Materiais, Processos e Transformações e Nanociência e Nanotecnologia), que visam ampliar as discussões e a compreensão do conhecimento na interface entre Física, Química, Ciência e Engenharia dos Materiais.

Estão sendo ofertadas 12 vagas para matrícula no segundo semestre letivo de 2020 do PPGNPMat, que terá início a partir de 30 de novembro deste ano. Para se candidatar às vagas, é necessário ter curso de graduação completo, ou ter previsão de conclusão até 26 de fevereiro de 2021.

Edital e mais informações, acesse a página do Programa ou entre em contato no e-mail e telefone abaixo:

E-mail: ppgnpmat@contato.ufsc.br

Telefone: (48) 3721-3336 (Telefone e WhatsApp)

Tags: Campus Blumenauinscrições mestrado e doutoradoProcessos e Materiais Avançados (PPGNPMat)UFSCUniversidade Federal de Santa Catarina