Inscrições até o dia 31 para 14º Congresso de Cadastro Multifinalitário e Gestão Territorial

16/10/2020 10:00

O 14º Congresso de Cadastro Multifinalitário e Gestão Territorial (Cobrac) é realizado há 26 anos pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) de forma bianual. Neste ano, o evento ocorrerá de forma virtual de 9 a 12 de novembro, para discutir a temática “Os Cadastros Temáticos no Modelo Multifinalitário”. O evento está sendo conduzido pelo Grupo de Observação e Transformação do Território (GOTT) em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Transportes e Gestão Territorial. Programação completa disponível neste link.

As inscrições seguem até o dia 31 de outubro e os valores estipulados para cada público-alvo (alunos, professores, pesquisadores e profissionais) podem ser consultados no site do Congresso. O evento dá direito a certificado de 22 horas.

Tags: 14º Congresso de Cadastro Multifinalitário e Gestão TerritorialCobracUFSC