Academy UFSC promove workshop sobre empreendedorismo no dia 19 de novembro

27/10/2020 09:19

O programa Academy UFSC, em parceria com o Sebrae, irá promover o workshop Empreendendo Sonhos no dia 19 de novembro, com a participação de Solange Fonseca e Filipe Mescoloto. O evento será gratuito, mas com número de vagas limitado, e ocorrerá pelo Zoom, das 18 às 20h30.

Solange Fonseca é comunicóloga, com formação em Ontologia da Linguagem, Biologia Cultural e Comunicação Não-Violenta. Instrutora do Sebrae e co-fundadora do Instituto Converse. Já Filipe Mescolotto é facilitador de aprendizagem, trabalha com desenvolvimento humano há 12 anos. Formado em Ontologia da Linguagem e Biologia Cultural, é instrutor do Sebrae e co-fundador do Instituto Converse.

O evento faz parte de uma programação em comemoração à Semana Global do Empreendedorismo, que contará ainda com uma palestra e outro workshop, todos com diferentes conteúdos para capacitar os estudantes e incentivar o empreendedorismo. Para receber o e-mail com o link da transmissão e também para poder ter acesso ao certificado de participação no fim da palestra será necessário estar inscrito. Clique neste link para se inscrever.

Mais informações em academy.ufsc.br

Tags: Academy UFSCEmpreendedorismoSebraeUFSC