‘Som de Fora’: TV UFSC estreia programa de videoclipes nacionais dia 26, sábado

25/09/2020 15:08

Imagem: divulgação TV/UFSC

A partir do dia 26 de setembro, sábado, a TV UFSC estreia seu novo programa musical: Som de Fora. O programa exibe videoclipes de artistas nacionais e vai ao ar todos os sábados, das 20h30 às 21h30. Para assistir a programação da TV UFSC, os residentes da grande Florianópolis podem acessar o canal digital aberto, 63.1, ou o canal 15 da TV a cabo Net/Claro. A TV UFSC é também acessível pelo YouTube, na página tv.ufsc.br/ao-vivo/

Programas musicais de segunda a sábado

Som de Fora possui curadoria de Lucas Fantinatti de Lima, acadêmico de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Em sua estreia, o programa tem como primeiros convidados os músicos Eva Figueiredo, Udi Fagundes, Paola Kirst, Reggae a Semente, Mari Blue, Bruno Capinan, Grãomestre, Matheus Donato, Ian Coury, Rebeca Matta, Michael Pipoquinha, Luisão Pereira, Caburé Canela, dentre outros.

O espaço a artistas contemporâneos da música brasileira na TV UFSC dos sábados à noite amplia a programação semanal que, de segunda a sexta, das 20h30 às 21h, apresenta o programa Som da Ilha, com videoclipes de artistas de Florianópolis e região.

Em ambos os programas, a TV UFSC busca abrir espaço à pluralidade da produção musical brasileira, popular e erudita, com toda a gama de ritmos e estilos, que muitas vezes não é tão contemplada por emissoras comerciais.

Para participar

Os artistas interessados em divulgar seus videoclipes devem escrever ao e-mail somnailha@gmail.com,  enviando link do vídeo, uma breve descrição do artista e da música, contato nas mídias sociais e autorização de exibição do vídeo.

 

Tags: músicaO Som da IlhaO Som de ForaTV UFSCUniversidade Federal de Santa Catarina