Projeto Citrus organiza nova edição do Sarau Bilíngue dedicada ao público infantil

02/09/2020 10:55

Abrem no dia 10 de setembro as inscrições para o Sarau de Primavera promovido pelo projeto Citrus – Centro de Inovação Artística e Científica. O evento será online e está agendado para o dia 31 de outubro, sábado, às 17h. Essa nova edição será especialmente dedicada ao público infantil. Os artistas poderão se inscrever pelo formulário que será disponibilizado no Instagram do projeto Citrus.

Sua última edição, o Sarau de Inverno de Poesia Cítrica, ocorreu no dia 8 de agosto e foi organizado por bolsistas e voluntários do PET Conexões de Saberes da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), envolvidos no projeto Citrus. O evento contou com a participação de 13 artistas, surdos e ouvintes, e de tradutores/intérpretes de língua de sinais (TILS), promovendo uma interação entre as comunidades surda e ouvinte.

O projeto Citrus é coordenado por Alexandra Augusta Pereira Klen e conta com apoio do Núcleo Interdisciplinar de Inovação em Design Universal (NIIDE-U) e do Programa de Educação Tutorial (PET) Conexões de Saberes.

Por conta do distanciamento social, o último sarau foi transmitido ao vivo no canal do Youtube do Projeto Citrus.

Tags: liveProjeto CitrusSarau de PrimaveraUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina