Escola de Verão do Departamento de Matemática da UFSC abre inscrições

13/08/2020 12:07

O Departamento de Matemática e o Programa de Pós-Graduação em Matemática Pura e Aplicada da UFSC abriram as inscrições para a XXII Escola de Verão, que ocorrerá de forma remota em janeiro e fevereiro de 2021.

Serão oferecidos cursos remotos de “Introdução à Análise” (72h), “Análise Funcional” (72h) e “Aprendizado de Máquinas” (carga horária a confirmar), bem como minicursos e palestras acerca de diferentes tópicos em Matemática com geração de certificados.

Nesta primeira etapa de inscrições, alunos e professores podem se inscrever nos cursos e propôr palestras sobre tópicos de Matemática. Alunos são especialmente convidados a apresentarem resultados obtidos em trabalhos de graduação e/ou pós-graduação.

Mais informações na página da Escola de Verão

Tags: escola de verãomatemáticaUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina