Laboratório de Moluscos Marinhos comercializa sementes de ostras do pacífico

22/04/2020 10:58

O Laboratório de Moluscos Marinhos, integrante do Centro de Ciências Agrárias (CCA) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), comunica a disponibilidade de sementes de ostras do pacífico excedentes produzidas em sua unidade de pesquisa, extensão e ensino, situada na Estação de Maricultura Prof. Elpídio Beltrame, na Servidão dos Coroas, 503 (Barra da Lagoa). Encontra-se disponível para venda um lote de 1,1 milhão de sementes diploides de ostras do pacífico por R$ 26,00 o milheiro. O valor é baseado no histórico de custos do Laboratório de Moluscos Marinhos e no preço praticado por laboratório privado em Santa Catarina.

A oferta para comercialização dos excedentes que não foram aproveitados pelas unidades universitárias atendem à Portaria Normativa No 68/2016/GR, de 23 de fevereiro, prorrogada pela Portaria 94/2017/GR, que regulamenta essa atividade no âmbito da UFSC.

Tags: comercialização de excedentesLaboratório de Moluscos MarinhosUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina