Coronavírus: Farmácia Escola da UFSC está com funcionamento especial

20/03/2020 12:44

A Farmácia Escola da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) está fechada para reorganização do atendimento neste período de restrição de aglomerações devido à pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19). Todos os agendamentos estão sendo remarcados, e apenas os pacientes que receberem telefonema do setor devem ir retirar seus medicamentos.

Em nota a Farmácia Escola comunica que não há condições de atender pelos próximos dias aqueles que não foram contatados. O texto ainda estabelece que “todas as renovações serão automáticas”, sem a necessidade de levar documentação neste momento. O telefone da Farmácia está sendo utilizado para entrar em contato com os pacientes para o reagendamento. “Por favor, aguarde a ligação da Farmácia para vir retirar seus medicamentos”, finaliza a nota.

Tags: coronavírusFarmácia EscolaUFSC