Biblioteca Universitária recebe curso de formação sobre psicologia ambiental e bem-estar

13/09/2019 09:31

O projeto de extensão Psicologia Ambiental e Bem-estar nas Instituições realiza, a partir da próxima quinta-feira, dia 19, o curso de formação dedicado à avaliação da relação pessoa-ambiente no espaço da Biblioteca Universitária (BU) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Alunos, professores e técnicos-administrativos podem participar dos encontros.

O curso é gratuito e ocorrerá às quintas-feiras, dias 19 de setembro e 3 e 17 de outubro, das 10h às 12h. O local dos encontros é a Sala Henrique Fontes, na BU.

As inscrições podem ser realizadas pelo endereço inscricoes.ufsc.br/pa-bu2-participante.

Mais informações pelo email mairafelippe@gmail.com.

Tags: Biblioteca UniversitáriaBUPsicologia Ambiental e Bem-estar nas Instituições