Abertas inscrições para 4ª Semana de Mobilidade Elétrica
Entre 14 e 17 de agosto, na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) recebe dois eventos sobre mobilidade elétrica, são a IV Semana de Mobilidade Elétrica e o II Encontro Brasileiro de Entusiastas de Veículos Elétricos.
Os eventos ocorrem no hall e auditório da reitoria da UFSC e contam com exposições, palestras e painéis de debates com grandes nomes da mobilidade e profissionais deste mercado em destacada expansão. Além dessas atividades, os eventos possibilitam a participação em exposições de veículos elétricos e até test-drives. Na semana seguinte, ainda no escopo do evento, ocorrem workshops de capacitação e profissionalização para atuação na área.
Organização e mais informações
A IV Semana de Mobilidade Elétrica e o II Encontro Brasileiro de Entusiastas de Veículos Elétricos são organizados pelo Ampera Racing, equipe multidisciplinar formada por estudantes da UFSC, e inscrições e informações podem ser obtidas na página de cada evento:
IV Semana de Mobilidade Elétrica
II Encontro Brasileiro de Entusiastas de Veículos Elétricos