UFSC distribui ingressos gratuitos para espetáculos da 5ª Semana de Dança

22/05/2019 12:44

A Secretaria de Cultura e Arte da UFSC (SeCArte) informa que estão disponíveis para retirada gratuita os ingressos para dois espetáculos da 5ª Semana da Dança – UFSC. Além dos ingressos para retirada imediata, serão disponibilizados entradas a serem entregues apenas nos locais das atrações. Fique atento às orientações para não perder nenhuma atração da 5ª Semana da Dança – UFSC.

Ingressos disponíveis para retirada imediata

• Ação Performática: Colônia – mobilidade emergente de autonomia coletiva do Grupo Cena 11 Cia de Dança apresentado no dia 27 de maio, segunda-feira, às 20h, no Auditório Garapuvu do Centro de Cultura e Eventos – Reitor Luiz Carlos Cancellier de Olivo:

• Espetáculos: “Katecô” e “Mask” do Coletivo MUANES Dançateatro apresentado no dia 28 de maio, terça-feira, às 20h, no Auditório Garapuvu do Centro de Cultura e Eventos – Reitor Luiz Carlos Cancellier de Olivo.

As entradas para essas atrações estão disponíveis para toda comunidade na Secretaria de Cultura e Arte da UFSC (SeCArte), localizada nos fundos do Centro de Cultura e Eventos de segunda a sexta-feira das 9h às 12 e das 13 às 17h. Serão concedidos até dois (02) ingressos por pessoa.

Ingressos disponíveis para retirada nos locais das atrações

• Espetáculo: “ECO”, com Karin Serafin, apresentado no dia 29 de maio, quarta-feira, às 19h, no Espaço Caixa Preta no bloco D do CCE;

• Ação performática: “DEUESES”, com Grupo KAOIWAS, apresentado no dia 30 de maio, quinta-feira, às 19h, no Auditório Garapuvu do Centro de Cultura e Eventos – Reitor Luiz Carlos Cancellier de Olivo;

• Espetáculo: Farpa, com Ronda Grupo, apresentado no dia 31 de maio, sexta-feira, às 19h, no Espaço Caixa Preta no bloco D do CCE.

Para essas atrações serão disponibilizados apenas 100 ingressos que serão entregues no local dos eventos 30 minutos antes do inicio das atrações. Cada pessoa terá direito somente a um (01) ingresso. Portanto é importante chegar cedo para garantir seu lugar nos espetáculos.

Oficinas e painéis

Para participar das oficinas e painéis da 5ª Semana da Dança – UFSC é necessário inscrever-se no local 20 minutos antes do inicio da atividade.

Lembrando que todos as atrações da 5ª Semana da Dança – UFSC são gratuitas e abertas a toda comunidade, sem necessidade de comprovação de vinculo com a UFSC.

5ª Semana da Dança – UFSC, acontece entre os dias  27 e 31 de maio, no campus da UFSC em Florianópolis. O evento recebe diversas propostas artísticas que se apresentam em forma de dança. Com uma programação diversificada, gratuita e aberta à comunidade, a  5ª Semana da Dança – UFSC contempla uma multiplicidade de conhecimentos produzidos na área da dança.

Confira a programação completa e mais informações sobre a  5ª Semana da Dança – UFSC  nos endereços eletrônicos: secarte.ufsc.br/semanadadancaufsc e facebook.com/semanadadancaufsc.

A 5ª Semana da Dança é um evento realizado pela Secretaria de Cultura e Arte da UFSC (SeCArte) e pelo Departamento de Cultura e Eventos (DCEven), com o apoio da Biblioteca Universitária (BU), Centro de Desportos (CDS) e do Centro de Comunicação e Expressão (CCE).

Confira a programação na reportagem Uma semana dedicada à dança na UFSC.

Serviço

O quê: 5ª Semana da Dança – UFSC
Quando: de 27/05 a 31/05 de 2019
Local: UFSC Campus Trindade | Florianópolis – SC
Informações e programação: secarte.ufsc.br/semanadadancaufsc | facebook.com/semanadadancaufsc
Contato: semanadacaufsc@gmail.com | (48)3721-2376

Tags: arte na UFSCcultura na UFSCUFSCV Semana de Dança