Inscrições abertas para programa de mobilidade para docentes

19/03/2019 16:32

A Secretaria de Relações Internacionais (Sinter) da UFSC abre inscrições para o Programa de Mobilidade para docentes Erasmus + UFSC – UHK 2019. As inscrições serão aceitas entre os dias 18 de março e 1º de maio de 2019. Esta edição do programa é destinada a docentes que desenvolvam pesquisa em programas de pós-graduação nos seguintes campos do conhecimento: Arquivologia, História, Filosofia, Ciência Política, Serviço Social ou Ciências Sociais. Um docente será selecionado para realizar mobilidade na Universidade de Hradec Králové (UHK), na República Checa.

O selecionado receberá reembolso pelo deslocamento, no valor de €1500, além de diárias totalizando €1680. Os benefícios serão pagos ao docente pela UHK, ao chegar à República Checa.

Para participar, o candidato deverá enviar cópia digitalizada de toda a documentação listada no item 6 desse edital, no formato Portable Document Format (.pdf), para o endereço de correio eletrônico

Evento Prazo
Divulgação do Edital 18 de março de 2019
Inscrição dos candidatos Entre 18 de março e 1º de maio de 2019
Análise documental das candidaturas Entre 2 e 7 de maio de 2019
Resultado preliminar do processo seletivo 8 de maio de 2019
Prazo para recurso 9 de maio de 2019
Resultado final do processo seletivo 13 de maio de 2019
Período da Mobilidade Entre outubro e novembro de 2019

Mais informações no site.

Tags: ErasmusSecretaria de Relações InternacionaissinterUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina