Curso de Biodanza na UFSC inicia nesta quinta, dia 21

18/03/2019 14:15

O Núcleo Vida e Cuidado: Estudos e Pesquisas sobre Violências (NUVIC) do Centro de Ciências da Educação (CED) da UFSC, em parceria com a Escola Catarinense de Biodanza (ECB), oferece o curso de biodanza para iniciantes a partir desta quinta-feira, dia 21 de março. As aulas serão realizadas semanalmente, toda quinta-feira, às 18h30min, na Sala do Corpo do CED. As inscrições serão feitas no local e as práticas seguem até o dia 11 de julho de 2019.

Ministrado pela professora Susana Pasinatto, o projeto é gratuito e aberto à comunidade, garantindo certificado de 30 horas. A Biodanza é um sistema de desenvolvimento humano que acontece em grupo por meio de propostas vivenciais com músicas específicas que objetivam uma maior integração dos participantes consigo mesmos, com os outros e com o Universo.

Mais informações na página do projeto e pelo telefone (48) 99161-3939.

Tags: biodanzaCentro de Ciências da Educação (CED)Escola Catarinense de Biodanza (ECB)Núcleo Vida e Cuidado: Estudos e Pesquisas sobre Violências (NUVIC)UFSCUniversidade Federal de Santa Catarina