Revista do Colégio de Aplicação prorroga chamada para publicação

28/02/2019 14:50

A Revista Sobre Tudo, periódico produzido pelo Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Santa Catarina, prorrogou para o dia 20 de março o prazo da chamada de submissão de textos para publicação do volume 10 da revista.  Os textos enviados devem ser inéditos e originais, para compor as seções: Artigos; Ensaios; Iniciação científica na escola; Textos literários; Relatos da docência; Experiência de estágio na Educação Básica; Resenhas; e Vivências de intercâmbio.

Para enviar o trabalho, um dos autores deve se cadastrar e submeter o trabalho em formato .pdf no próprio site da revista, enviando cópia (word e pdf) para o e-mail da revista. O autor do texto deve ser servidor docente, técnico-administrativo ou estudante. No caso de estudante menor de 18 anos, é necessário que o professor ou orientador assine como co-autor. No envio, os candidatos devem indicar a seção a qual o texto se destina, levando em conta as especificações e o modelo apresentados no Edital.

Sobre a revista

A revista Sobre Tudo é um periódico com 18 anos de história. Surgiu do desejo de dar visibilidade às produções textuais de alunos e alunas do Colégio de Aplicação da UFSC, no ano de 2000. Até então, foram editados 8 exemplares e seu perfil foi mudando. Hoje a revista abarca as áreas Interdisciplinar e de Ensino e se configura como espaço plural para dar voz à produção científica e literária de servidores docentes, técnicos e estudantes, do Colégio de Aplicação da UFSC, dos Centros de Atenção Psicossocial (CAPs) e de outras instituições de ensino nacionais e internacionais.

O site da revista pode ser acessado aqui ou pelo e-mail

Mais informações no documento.

Tags: CAColégio de AplicaçãoRevista Sobre TudoUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina