Laboratório de Moluscos comunica comercialização de excedentes

07/02/2019 10:06

O Laboratório de Moluscos Marinhos (LMM) que integra o Departamento de Aquicultura do Centro de Ciências Agrárias (CCA) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) comunica a disponibilidade de sementes de ostras do pacífico excedentes produzidas por sua unidade de pesquisa, extensão e ensino. Encontra-se disponível para venda um lote de 3.295.000 sementes diploides de ostras do pacífico ao valor de R$ 23,00 o milheiro, situado na Estação de Maricultura Prof. Elpídio Beltrame, na Servidão dos Coroas, 503 (Barra da Lagoa). O valor do milheiro é baseado no histórico de custos do Laboratório de Moluscos Marinhos e no preço praticado por laboratório privado em Santa Catarina.

Em atendimento a Portaria Normativa Nº 68/2016/GR, de 23 de fevereiro, que regulamenta essa atividade no âmbito da UFSC, torna pública, então, a oferta para comercialização do excedente que não foram aproveitados pelas unidades universitárias.

Tags: CCACentro de Ciências Agráriascomercializaçãocomercialização de excedentesexcedentesUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina