Experimenta recebe a performance ‘Medusa enredada: como lembrar? Mas…como esquecer?’
Performance e roda de conversa com o público, convidados e a artista, Medusa enredada: como lembrar? Mas…como esquecer? é a atração desta noite, 31 de outubro, do Experimenta. O evento será realizado a partir das 20h no Espaço Cultural Gênero e Diversidades – IEG.
Camila Durães, violoncelista em (re)construção, busca rascunhar rastros e percursos de vida, afetos e memória guiados por um (re)encontro com Medusa (a górgona da Antiguidade Grega).
Experimenta
A terceira edição do Experimenta é realizada até 1º de novembro e tem por objetivo levar aos diversos espaços da Universidade atrações culturais como dança, música, teatro, performances e workshops, proporcionando à comunidade acadêmica universitária uma semana de espetáculos nas mais diversas formas de expressão artística. O evento, realizado pela Secretaria de Cultura e Arte da UFSC, tem o apoio Secretaria de Ações Afirmativas e Diversidades (SAAD), Departamento Artístico Cultural (DAC), Departamento de Cultura e Eventos (DCEven), Departamento de Artes (ART) e do Serviço Social do Comércio de Santa Catarina (Sesc-SC). Todas as atrações são gratuitas e abertas ao público.
Mais informações na Secarte