Editora da UFSC lança ‘Mundo de sonho e catástrofe’ nesta quarta

22/10/2018 18:09

A Editora da Universidade Federal de Santa Catarina (EdUFSC) realiza o lançamento do livro “Mundo de sonho e catástrofe: o desaparecimento da utopia de massas na União Soviética e nos Estados Unidos”, de Susan Buck-Morss. O evento ocorre nesta quarta-feira, 24 de outubro, às 18h, na sala Harry Laus da Biblioteca Universitária (BU).

O lançamento faz parte da programação especial em comemoração à Semana Nacional do Livro e da Biblioteca (SNLB), promovida pela BU com a participação da Editora. A atividade contará com a presença de duas tradutoras da obra, as professoras Ana Luiza Andrade e Ana Carolina Cernicchiaro.

Mais informações sobre o evento na página da Editora.

A sinopse do livro está disponível aqui.

Tags: BUEditora da UFSCEdUFSClançamentolivroMundo de sonho e catástrofeSemana Nacional do Livro e da BibliotecaSusan Buck-MorssUFSC