Matrículas abertas para disciplinas ministradas em inglês

25/09/2018 16:45

A University Studies Abroad Consortium (USAC), organização sem fins lucrativos que oferece oportunidades de aprendizagem em inglês para a comunidade universitária da UFSC, recebe inscrições para disciplinas oferecidas de outubro a dezembro.

Para participação das disciplinas é necessário o nível avançado na língua inglesa, principalmente em listening speaking, pois a participação dos estudantes nas discussões nas aulas é fundamental. Os interessados devem comparecer no escritório da USAC (Sala 219, Bloco A do Centro de Comunicação e Expressão – CCE), das 9h às 13h, de terça a sexta. Será realizada uma breve entrevista em inglês e realização da matrícula. Caso não seja possível comparecer presencialmente, o candidato pode entrar em contato no mesmo horário pelo telefone (48) 3721-6208.

A lista completa com as disciplinas oferecidas está disponível na página da Sinter.

Mais informações pelo e-mail floripa@usac.edu ou pelo telefone (48) 3721-6208.

Tags: disciplinasInglêsUFSCUniversity Studies Abroad ConsortiumUSAC