Cancelado devido à chuva: Dança em trânsito aconteceria nesta sexta-feira, dia 3

03/08/2018 10:01

O projeto Dança em Trânsito, previsto para retornar à UFSC nesta sexta-feira, 3 de agosto, foi cancelado devido às condições climáticas. O evento, que iniciaria às 12h30, seria realizado ao ar livre em frente ao Centro de Cultura e Eventos da UFSC. A apresentação prevista para as 17 horas no Mercado Público também foi cancelada. Estão mantidas as atividades no Teatro Álvaro de Carvalho (19h) e no Teatro Ademir Rosa, no CIC (21h).

Sobre o projeto

Há 16 anos o Dança em Trânsito exibe trabalhos de destaque no cenário atual e surpreende ao extrapolar os espaços convencionais, realizando apresentações em locais como praças, escadarias, calçadas e parques. Além dessas atrações, o projeto tem possibilitado a troca de experiências entre companhias nacionais e internacionais convidadas, ampliando o debate e incentivando o desenvolvimento da linguagem da dança.

Em 2018, Dança em Trânsito circulará por nove cidades brasileiras de cinco estados e conta ainda com atividades em Paris. São ao todo 65 sessões em território nacional e 13 na França, com a presença de dez companhias brasileiras, dez internacionais, seis jovens coreógrafos e dois projetos performáticos com estilistas convidados.


Informações: www.dancaemtransito.com.br