Sociedade de Debates da UFSC é campeã do II Torneio Capixaba de Debates

19/03/2018 14:55

A Sociedade de Debates da UFSC (SdDUFSC), composta pelas acadêmicas Victoria Bartell e Amanda Karol Coelho, sagraram-se campeãs do II Torneio Capixaba de Debates. As debatedoras estiveram presentes nos dias 17 e 18 de março na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), em Vitória-ES, representando a UFSC no torneio. O evento é organizado pela Sociedade de Debates de Vitória (SDV) e pela Liga Universitária de Direito da UFES (LUDUFES), com apoio do Instituto Brasileiro de Debates (IBD).

A quarta edição do Campeonato Catarinense de Debates ocorrerá em Florianópolis, nos dias 1, 2 e 3 de novembro de 2018.

Mais informações na página Sociedade de Debates da UFSC (SdDUFSC).

Tags: II Torneio Capixaba de DebatesSdDUFSCSociedade de Debates da UFSCUFESUFSCUniversidade Federal de Santa CatarinaUniversidade Federal do Espírito Santo