Hall do Centro de Cultura e Eventos: espaço para arte, ensino e extensão
Para expor e divulgar trabalhos produzidos pela comunidade universitária da UFSC, o Hall de entrada do Centro de Cultura e Eventos é uma ótima oportunidade para apresentação de arte, de ensino, projetos de extensão e trabalhos de conclusão de curso.
O setor responsável por manter e promover o espaço é o DCEven (Departamento de Cultura e Eventos), no qual Rosemar da Silva (Diretora do Centro de Cultura e Eventos) é encarregada pela escolha dos projetos que serão dispostos no local. A proposta é que o espaço seja cada vez mais aprimorado e se encaixe nas necessidades dos diversos tipos de trabalhos. O departamento busca mais materiais como biombos e painéis, além de iluminação adequada para que o espaço seja mais acessível.
A preferência para a utilização do Hall do Centro de Cultura e Eventos é para trabalhos acadêmicos. Para reservar o espaço o interessando deve entrar em contato por e-mail reservas.dceven@contato.ufsc.br ou nos telefones (48) 3721-6318 / 3721-9781. A média permanência de exposição é entre 15 e 30 dias e o departamento auxilia na montagem.