Programas de pós-graduação da UFSC recebem inscrições

19/10/2015 17:00

Confira a lista dos Programas de Pós-Graduação da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) que recebem inscrições para processo seletivo de novas turmas nos próximos meses:

Programas

Programa de Pós-Graduação em Sociologia Política (PPGSP) – Inscrições para mestrado de 15 de setembro a 15 de outubro de 2015 na secretaria do programa. Curso com início no primeiro semestre de 2016.

Programa de Pós-Graduação em Agroecossistemas (PPGAgro) – Inscrições para doutorado até o dia 16 de outubro de 2015, para ingresso em março de 2016. Mais informações aqui.

Programa de Pós-Graduação em Filosofia (PPGFil)Inscrições aqui, até o dia 16 de outubro de 2015, para ingresso no primeiro semestre de 2016.

Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGGeo)Inscrições podem ser feitas aqui para mestrado e doutorado, até 20 de outubro de 2015.

Programa de Pós-Graduação em Odontologia (PPGO)Inscrições aqui para o programa de doutorado. Podem ser feitas até o dia 21 de outubro de 2015.

Programa de Mestrado Profissional em Agroecossistemas (MPAgroeco) – Inscrições prorrogadas até 26 outubro de 2015, na secretaria do programa.

Programa de Pós-Graduação em Oceanografia (PPGOceano) – Inscrições de 28 de setembro a 30 de outubro de 2015, na secretaria do programa.

Programa de Pós-Graduação em Recursos Genéticos Vegetais (RGV)Inscrições aqui, de 1º a 30 de outubro de 2015 para ingresso em março de 2016 em mestrado ou doutorado.

Programa de Pós-Graduação em Inglês: Estudos Linguísticos e Literários (PPGI) – Inscrições de 13 de outubro a 30 de outubro de 2015, feitas via formulário on-line disponível aqui, posteriormente entregue na secretaria do programa.

Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Transportes e Gestão Territorial (PPGTG)Inscrições aqui de 25 de setembro a 20 de outubro de 2015.

Programa de Pós-Graduação em Serviço Social (PPGSS)Inscrições aqui. Para doutorado, de 2 a 23 de outubro de 2015, enquanto para o programa de mestrado, de 2 de outubro a 3 de novembro de 2015.

Programa de Pós-Graduação em Ciência dos Alimentos (PGCAL) – Inscrições até 6 de novembro de 2015, na secretaria do programa.

Programa de Pós-Graduação em Biologia de Algas, Fungos e Plantas (PPGFAP) – Inscrições na secretaria do programa de 12 de outubro a 13 de novembro de 2015, para ingresso no primeiro semestre de 2016.

Programa de Pós-Graduação em Ecologia (POSECO)Inscrições aqui de 19 de outubro a 13 de novembro de 2015 para níveis de mestrado e doutorado.

Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Alimentos (PPGEAL) – Inscrições via formulário preenchido aqui e enviado por e-mail para ppgeal.ufsc@gmail.com, até 15 de novembro de 2015.

Programa de Pós-Graduação em Matemática Pura e Aplicada (PPGMPA) – Inscrições para doutorado até o dia 16 de novembro de 2015.

Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia e Biociências (PPGBB): Inscrição para mestrado e doutorado até 18 de novembro.

Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica (PPGMEC) – Inscrições até 20 de novembro de 2015, na secretaria do programa.

Programa de Pós-Graduação em Física (PPGFSC) – Inscrições via formulário online disponível aqui, de 9 de novembro a 11 de dezembro de 2015.

Mais informações no site da Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PROPG) da UFSC.

Tags: calendárioinscriçãopós-graduaçãoprocesso seletivoUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina