Plano de saúde UFSC: informações sobre fatura de cobrança

02/07/2014 09:35

A Unimed Grande Florianópolis informa que, em virtude da mudança do sistema de gestão, alguns clientes de contratos com Cobrança Individual que englobam os contratos UFSC irão receber duas faturas no mesmo mês, devido a utilizações (coparticipações) do TOP Saúde que ficaram pendentes de faturamento e serão cobradas em boleto separado do emitido no novo sistema de gestão – SGU. Esta situação se findará quando não existirem mais utilizações pendentes de faturamento no TOP Saúde (antigo sistema).

Para minimizar os impactos desta ação, as seguintes providências estão sendo tomadas:

  • os clientes que estiverem nesta situação receberão as duas faturas por correio em uma única postagem;
  • envio de folder explicativo no verso do boleto, somente para os clientes que irão receber duas faturas – os demais receberão folder com informações dos laboratórios da Unimed.

Serão enviados por e-mail os boletos com o folder explicativo como anexo em conjunto do boleto, mas somente para os clientes na situação de duas faturas no mesmo mês.

Mais informações: (48) 3721-2630 e planodesaude@reitoria.ufsc.br.

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