Professor Substituto: inscrições encerram nesta segunda-feira

09/12/2013 15:30

A Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) divulgou no dia 2 de dezembro o Edital n.º 272/DDP/2013 referente ao processo seletivo simplificado para contratação de professores substitutos por tempo determinado.

São três vagas:  duas no Colégio de Aplicação (áreas de Química e Português) e uma no Centro de Ciências da Saúde (Departamento de Pediatria), no Campus Universitário Reitor João David Ferreira Lima, Trindade, Florianópolis.

As inscrições vão de até 9 de dezembro de 2013, das 8h30min às 11h30min, e das 14h às 17h30min, nas Secretarias do Colégio de Aplicação e do Departamento de Pediatria, onde também podem ser obtidas informações sobre o processo seletivo e o cronograma dos trabalhos.
Mais informações:

– Colégio de Aplicação – CA  – manoel.teixeira@ufsc.br, fone (48) 3721-2402;

– Departamento de Pediatria – DPT/CCS – sgrosseman@gmail.com, fone (48) 3721-9536

 

Tags: Colégio de AplicaçãoPediatriaprofessor substitutoSEGESPUFSC