Seminário de Antropologia da Saúde tem presença de pesquisadores do México

07/11/2013 11:13

O Instituto Brasil Plural recebe nesta quinta-feira, 7 de novembro, a partir das 18h30min, na sala 110 do Departamento de Antropologia da UFSC, os professores Eduardo Menéndez (CIESAS/México), Rosa Maria Osório (CIESAS/México) e Jesus Armando Haro (Programa de Salud y Sociedad, Colégio de Sonoro/México), para participar do Seminário de Antropologia da Saúde.

O evento é parte das atividades dos Encontros da Rede de Pesquisa Saúde: práticas locais, experiências e políticas públicas realizadas durante o mês de novembro.  Já o professor Hugo Portela (Universidad del Cauca/Colômbia) participa da segunda parte do seminário de Antropologia da Saúde, no dia 14 de novembro.

Outras informações: (48) 3721-8805 ou secretaria.sc@inctbrasilplural.org.

 
Tags: Eduardo MenéndezInstituto Brasil PluralJesus Armando HaroRede de Pesquisas SaúdeSeminário Antropologia da SaúdeUFSC